Eles são famosos, poderosos e têm relacionamentos invejáveis. Estamos falando dos casais que participaram do programa Power Couple Brasil em 2018 e fizeram sucesso entre o público. O reality show, que reúne casais famosos em uma casa e os desafia em jogos que testam a confiança e lealdade entre eles, teve sua terceira edição exibida pela Record TV entre abril e junho do ano passado.

Os telespectadores acompanharam de perto a convivência entre os casais, bem como suas atitudes e reações durante as provas. A cada semana, um casal era eliminado até que apenas um fosse coroado como o grande vencedor, levando para casa um prêmio em dinheiro.

Mas, além do prêmio, os casais também ganharam destaque e tornaram-se favoritos do público, que acompanhou suas histórias de amor, conflitos e superação. A seguir, conheça mais sobre os casais poderosos que se destacaram no Power Couple Brasil 2018:

1. Munik e Anderson

A ex-BBB Munik Nunes e seu marido, Anderson Felício, foram os grandes vencedores da terceira edição do Power Couple. O casal se conheceu em uma balada em Fortaleza e, desde então, estão juntos. Durante o programa, eles conquistaram o público com sua união e firmeza nas provas.

2. Tati Minerato e Marcelo Galático

Tati Minerato, rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, e o empresário Marcelo Galático também se destacaram na terceira edição do Power Couple. Apesar dos conflitos, o casal mostrou-se unido e leal durante as provas, o que rendeu a eles a segunda colocação no programa.

3. Aritana e Paulo Rogério

A ex-participante do MasterChef Aritana Maroni e seu marido, Paulo Rogério, também foram um dos casais mais comentados do Power Couple Brasil 2018. Com personalidades fortes e opiniões divergentes, eles enfrentaram diversos conflitos no programa, mas conseguiram vencer algumas provas graças à sintonia em momentos decisivos.

4. Nayara Justino e Cairo Jardim

A modelo Nayara Justino, conhecida por ter perdido o título de rainha de bateria da escola de samba paulistana Unidos do Viradouro por conta de preconceito racial, e seu marido, Cairo Jardim, também se destacaram na terceira edição do Power Couple. Apesar de algumas discussões, o casal mostrou-se leal e unido durante as provas, o que rendeu a eles a quarta posição no programa.

5. Faby Monarca e Enrico Mansur

A influenciadora digital Faby Monarca e seu marido, Enrico Mansur, chamaram a atenção do público pela forma como lidaram com as provas do Power Couple 2018. Apesar das dificuldades, o casal mostrou-se sereno e seguro, o que rendeu a eles a quinta colocação no programa.

Esses são apenas alguns dos casais que fizeram sucesso na terceira edição do Power Couple Brasil. Cada um deles tem sua história de amor e suas próprias características, mas todos mostraram-se unidos e leais durante as provas. O programa, que além de divertido, também é um teste para os relacionamentos, mostrou mais uma vez que o amor pode superar os desafios.